quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

De férias, Rafael Lima participa de jogos beneficentes no Rio Grande do Sul e Paraná

O ano de 2014 foi intenso para Rafael Lima. Ao todo, o zagueiro disputou 56 jogos entre amistosos, Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Série A do Brasileirão. Mas, apesar das férias e do término das competições, o defensor da Chapecoense continua calçando a chuteira e entrando em campo.
Isso porque, com o fim dos jogos oficiais, inicia-se a temporada de jogos festivos. Na última semana, o camisa 3 do time catarinense participou de duas partidas. A primeira no sábado (13), disputada em Nova Prata, Rio Grande do Sul, reuniu os amigos do técnico Gilmar Dal Pozzo e do goleiro Cássio, do Corinthians, contra os amigos do treinador Tite. Já no domingo (14), no Paraná, em Guarapuava, Rafael Lima esteve em campo no duelo entre os amigos de Cléo, atacante do Atlético Paranaense, e a FJB Sports, empresa do ramo esportivo, contra um combinado de atletas da cidade.
As partidas do final de semana reuniram donativos para a APAE das cidades da Serra Gaúcha e para instituições de caridade de Guarapuava. Feliz em poder participar de iniciativas como estas, o zagueiro destacou a importância dos jogos beneficentes. "Foi uma experiência inesquecível. Poder de alguma forma contribuir com o natal e um final de ano melhor para as crianças é gratificante, sempre que eu puder vou participar desses eventos", declarou o capitão do Verdão do Oeste.
Oficialmente de férias e, longe dos gramados, o jogador agora quer aproveitar o período de folga.  "Chegou o momento de descansar, curtir o máximo possível e recarregar as energias. Vou viajar com minha família para a Bahia e depois fico em Florianópolis até o fim das férias", concluiu.


Foto Anexada: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário