quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Depois de golaço, Neymar aparece na seleção da semana da Uefa

Depois de marcar um golaço na vitória do Barcelona sobre o Paris Saint-Germain, Neymar entrou para a seleção da semana da Uefa da Liga dos Campeões. O brasileiro é o único representante do clube catalão entre os 11 escolhidos, que ainda conta com Álvaro Arbeloa como representante do Real Madrid. Lionel Messi e Luis Suárez também balançaram as redes no triunfo sobre o PSG de Lucas.
O alemão Lukas Podolski, do Arsenal, aparece como outro atacante e também foi autor de uma pintura na última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O avançado, recentemente, havia se mostrado insatisfeito com sua condição de reserva e pediu publicamente chances ao técnico.
“O terceiro gol de Neymar nesta competição foi inesquecível. Ele roubou a bola na intermediária e ultrapassou todos os adversários em corrida de velocidade. No fim, o goleiro Sirigu nada pôde fazer. Neymar ainda chutou mais uma vez com perigo e, no rebote, Luis Suárez marcou o terceiro gol do Barcelona”, descreve o site oficial da Uefa.
A seleção da semana é composta por: Silvio Proto, do Anderlecht, Arbeloa, do Real Madrid, Mikel San José, Athetic Bilbao, César, do Benfica, Aymen Abdennour, do Monaco, Marco Hoger, do Shalke 04, Nasri, do Manchester City, Gashi, do Basel, Schone, do Ajax, Neymar, do Barcelona e Podolski, do Arsenal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário