O técnico Juan Carlos Osorio admitiu pela primeira vez desde que chegou ao São Paulo que a situação do clube é delicada. Além disso, o treinador colombiano deu indícios que pode deixar a equipe paulista.
"É uma situação delicada. Acho que não é o melhor momento para uma resposta final. Vou avaliar com minha família e decidir", disse o Osorio na entrevista coletiva após a derrota por 2 a 1 para o Flamengo no Maracanã.
Osorio afirmou também que teve apoio da diretoria depois de o time perder para o Ceará na última quinta-feira. "Recebi uma mensagem de um diretor após a partida e fiquei muito surpreso. Então vou sentar e ver o que é melhor", afirmou.
Na última semana, a edição mexicana do jornal As afirmou que a seleção do México quer contar com Osorio. Segundo pessoas próximas ao treinador, o colombiano tem muito interesse pela possibilidade e que isso de fato pode encerrar a passagem dele pelo Morumbi.
Desde que chegou ao São Paulo, no começo de junho, Osorio já perdeu oito jogadores do elenco. A diretoria vendeu seis atletas: Paulo Miranda, Denilson, Souza, Jonathan Cafu, Boschilia e Rafael Toloi. Além disso, emprestou o atacante Ewandro e não enovou com o zagueiro Dória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário