quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Cássio diz que lições do Guaraní podem ajudar em virada sobre Santos


Cássio crê na possibilidade de o Corinthians terminar as oitavas de final sorrindo (foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Derrotado por 2 a 0 pelo Santos na Vila Belmiro, o Corinthians se vê, nas oitavas de final da Copa do Brasil, em dificuldade semelhante à enfrentada na mesma fase da última Copa Libertadores. Na ocasião, a equipe não conseguiu reverter o confronto com o paraguaio Guaraní, desfecho que espera mudar agora.
“Temos que tirar os erros que tivemos contra o Guaraní. Serve como exemplo, sim, pode nos ajudar. Temos que ver o que a gente poderia ter feito melhor em casa para sair com a classificação”, afirmou o goleiro Cássio, sem grandes recordações da disputa continental deste ano.
O guarda-metas foi muito mal em Assunção, no dia 6 de maio, falhando na derrota por 2 a 0. Uma semana depois, na tentativa de virar o jogo em Itaquera, o Corinthians perdeu novamente, por 1 a 0. Desta vez, o adversário é mais forte do que a formação paraguaia.
O primeiro passo para evitar nova eliminação na zona leste de São Paulo – já foram duas nesta temporada – será conter a produção de Lucas Lima. O habilidoso meia do Santos definiu a partida na Vila Belmiro dando os passes para os gols de Gabriel e Marquinhos Gabriel.
“Em outras vezes, ele não criou como criou nesse jogo. É um jogador de muita qualidade, mas temos condições de anulá-lo e anular a equipe do Santos”, disse Cássio, procurando demonstrar confiança. “Com todo o respeito, temos condições de, em nosso estádio, reverter isso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário