O técnico Muricy Ramalho voltou aos trabalhos na manhã desta terça-feira, mostrando estar recuperado da crise de diverticulite. Em função do problema de saúde, o treinador do São Paulo permaneceu internado de quinta até segunda, perdendo toda a excursão do time por Manaus.
Ao receber alta do hospital, Muricy já havia confirmado que estaria de volta ao CT da Barra Funda nesta terça, na reapresentação do elenco depois dos compromissos na Arena da Amazônia, onde os atletas foram dirigidos interinamente pelo auxiliar Milton Cruz contra Vasco e Flamengo.
Nesta manhã, Muricy Ramalho conversou brevemente com o médico José Sanchez e o diretor de futebol, Rubens Moreno, enquanto a equipe fazia o aquecimento. Em seguida, assumiu o comando de uma atividade técnica, feita em campo reduzido com três times diferentes.
Sergio Barzaghi/Gazeta Press
No fim das atividades, o elenco realizou um treino físico com bola, já sob o comando do preparador José Mário Campeiz. Ainda nesta terça, o elenco volta a treinar no período da tarde no CT da Barra Funda.
A equipe está em preparação final para a estreia no Campeonato Paulista. O primeiro jogo do Tricolor na competição será contra o Penapolense, na tarde de domingo, no estádio Tenente Carriço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário