Com o contrato vencendo no próximo dia 30 de novembro, o volante Mika não irá renovar o seu vínculo com o Juventude. O jogador já se reuniu com os dirigentes do clube gaúcho e agora está no livre no mercado a procura de uma nova equipe.
Revelado nas categorias de base do Juventude em 2006, Mika agradece ao time alviverde pela sua segunda passagem no time, que iniciou em 2013 e culminou no acesso para a Série C. “Deixo um agradecimento ao Juventude por ter aberto as portas para que eu retornasse ao clube onde tudo começou para mim no futebol. Tenho um carinho grande pelo time e pela sua apaixonada torcida”, admitiu o jogador que está com 27 anos.
Em 2014, Mika participou de 17 partidas com a camisa do Juventude e marcou um gol de falta na vitória por 2 a 1 contra o Esportivo no Campeonato Gaúcho. Ele avalia a temporada pelo clube de Caxias do Sul. “Poderia ter sido um ano melhor na parte de resultados, não alcançamos os objetivos principais, mas fizemos alguns bons jogos, principalmente antes da parada da Copa do Mundo, quando estávamos no G-4 da Série C”, opinou o volante.
Com conquistadas estaduais por Avaí e Caxias e acessos por Juventude e Criciúma, Mika agora mira a sequência da carreira. “O planejamento agora é manter o condicionamento físico e já focar em um novo projeto para o ano que vem. Já recebi algumas sondagens. Agora é analisar as propostas e estar preparado quando a oportunidade aparecer”, concluiu.
Foto: Divulgação/Juventude
Nenhum comentário:
Postar um comentário