quarta-feira, 27 de abril de 2016

Peu enaltece campanha pelo Metropolitano e se diz preparado para voltar ao Fluminense



Com cinco gols marcados pelo Metropolitano, Peu foi um dos destaques da equipe de Blumenau no Campeonato Catarinense. O atacante, emprestado pelo Fluminense, ainda não sabe qual clube defenderá no segundo semestre. O jovem de 23 anos, no entanto, não esconde a vontade de vestir a camisa tricolor.
Após assinar com o Flu em 2013, o atacante também defendeu as cores do Legia, da Polônia, e do Santos Laguna, do México. Mesmo sem saber qual seu destino, Peu acredita que os empréstimos o deixaram preparado para enfim defender o Fluminense. “Minha vontade de defender o Fluminense é enorme. É um clube no qual confio e tenho total segurança no desempenho da minha carreira como atleta profissional. Acredito que adquiri uma boa experiência, me sinto preparado. Todo atleta precisa de uma boa sequência de jogos para poder mostrar o trabalho e isso com certeza cumpri aqui no Metropolitano nas boas atuações e nos gols marcados. Com certeza me sinto pronto e preparado, mas não tenho pressa. O Flu vai decidir o melhor, isso eu tenho certeza. Acredito que cada clube pelo qual passei adquiri muita experiência e maturidade. Cada lugar é um aprendizado diferente, a bagagem que trago de diferentes perfis profissionais faz com que aumente a minha capacidade de analisar cada jogo. O objetivo de empréstimos é sempre esse, você voltar com mais qualidade, mais experiência, mais maturidade e isso eu acredito que adquiri por onde passei”, afirmou o jogador.
Com o fim do vínculo de empréstimo ao Metrô, Peu acredita ter feito um bom trabalho. A equipe de Blumenau permaneceu sem sustos na elite do futebol catarinense e garantiu vaga na Série D do Brasileirão. “Meu sentimento é de dever cumprido. Meu objetivo era fazer boas atuações, gols e assim poder ajudar a equipe e também ganhar mais visibilidade. Deu certo. Recebi muitos elogios, a torcida me tratou com um carinho incrível aqui. Acredito que com muito trabalho alcancei a meta desejada. Sei que o Metropolitano queria que eu continuasse, mas meu primeiro objetivo é retornar ao Fluminense, clube no qual tenho contrato. Seguirei aquilo que o clube desejar pra mim, seja integrar ao elenco ou também estou aberto a novos empréstimos com oportunidades de poder fazer boas novas atuações. Claro que minha intenção maior é defender o Flu”, finalizou.

Foto: Sidnei Batista/Metropolitano

Nenhum comentário:

Postar um comentário