sexta-feira, 6 de março de 2015

Tite escala todos os titulares à disposição para enfrentar o São Paulo

O Corinthians terá os seus titulares em campo no domingo, no clássico contra o São Paulo. Exceção feita aos machucados Fábio Santos e Renato Augusto, a formação alvinegra no Morumbi terá jogadores que vinham sendo poupados das partidas no Campeonato Paulista.
Daqueles que foram escalados na vitória sobre o San Lorenzo, pela Copa Libertadores, só o goleiro Cássio participou do treino comandado por Tite na tarde de sexta-feira. Renato Augusto e Stiven Mendoza ficaram em tratamento. Os demais correram no gramado do CT do Parque Ecológico.
“Conversei com o Fábio (Mahseredjian, preparador físico) a respeito. Todos estão à disposição”, afirmou o treinador, que deverá ter três reforços. Felipe e Emerson, que não jogaram na Argentina na quarta, participaram do treino e provavelmente atuarão no Majestoso. Guerrero, suspenso em Buenos Aires, está de volta.
Felipe ainda depende de avaliação na atividade marcada para sábado, já que vem sentindo dores nos cabeceios, mas o Corinthians provável para o clássico do final de semana é este: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf e Elias; Jadson, Danilo e Emerson; Guerrero.
Tite poderá usar seus titulares porque não há partida da Libertadores marcada para a próxima semana. A equipe alvinegra só tem compromisso na principal competição sul-americana no dia 17 de março, contra o Danubio. “Não tenho uma sequência em que não há tempo de recuperação. Por isso, a utilização de todos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário