quarta-feira, 4 de março de 2015

Gabriel treina na vaga de Robinho e Chiquinho volta ao time titular

Após participar bem dos minutos finais do duelo contra o Linense, Gabriel deve ficar com a vaga do suspenso Robinho no próximo domingo, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão. O jovem atacante treinou nesta quarta-feira ao lado de Geuvânio e Ricardo Oliveira na atividade montada por Enderson Moreira no CT Rei Pelé.
O técnico montou um trabalho com três partes de time. Em um deles, o trio de ataque titular era abastecido por Lucas Lima e tinha Renato e Valencia na contenção. Já na equipe que contava com a linha de zaga titular, Enderson escalou Cicinho, Gustavo Henrique, Werley e Chiquinho. Vale lembrar que David Braz está suspenso, também pelo terceiro cartão amarelo.
Com isso, Enderson deu mostras que o volante colombiano deve receber sua segunda chance seguida entre os titulares, depois dos testes com Leandrinho e Lucas Otávio. Além disso, Victor Ferraz, mesmo após os elogios pelo desempenho na direita e por ter suprido as ausências de Chiquinho e Caju na esquerda, deve voltar ao banco de reservas.
Nesta quarta, Chiquinho treinou normalmente e tudo indicia que já voltará à equipe após se recuperar de um edema na coxa esquerda.Thiago Ribeiro, que voltou a treinar com o time no começo da semana, já está à disposição de Enderson Moreira. Aparentemente, o atacante não apresentou nenhuma restrição depois de ficar afastado desde a 3ª rodada por causa de uma tendinite patelar no joelho direito.
Ricardo Saibun/Santos FC
Artilheiro do Peixe em 2014, Gabriel deve ficar com vaga de Robinho diante do Botafogo-SP no domingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário