sexta-feira, 13 de março de 2015

Aidar põe fim às suposições mediante nota oficial e dá respaldo a Muricy

Farto das especulações alimentadas nos últimos dias, que davam conta da insatisfação de Muricy Ramalho com relação à instabilidade dos bastidores do São Paulo, o presidente Carlos Miguel Aidar resolveu esclarecer a situação. Por meio de uma nota oficial divulgada nesta sexta-feira, o mandatário garantiu que o treinador seguirá no São Paulo até o fim do contrato, chegando ainda a garantir que renovação do vínculo só depende da vontade do seu empregado.
“Soltamos essa nota com o intuito de cessar as especulações. Para que não haja mais dúvidas. Queremos dar tranquilidade ao Muricy e ao elenco para eles produzirem o melhor que podem e buscarem o que querem, que são os títulos”, justificou Aidar em entrevista à Rádio Bandeirantesnesta sexta. “O Muricy precisa de paz para trabalhar, e acredito que essa nota vai trazer a tranquilidade que a gente deseja”, prosseguiu.
Questionado mais a fundo sobre os motivos que vem fazendo Muricy descontente, o presidente disse desconhecer a razão, caso contrário “atacaria o ponto”. “Evidentemente, existem pessoas que não querem a paz interna no São Paulo e devem estar falando do clube, dando informações distorcidas. Não há necessidade de abordar o tema, o que tinha que ser dito já foi escrito na nota, é o retrato da manifestação oficial do clube”, comentou, deixando claro o apreço que tem pelo técnico.
Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Em entrevista, Aidar garante que quer dar tranquilidade a Muricy no Tricolor e até cogita renovação
“Chega de especulações! O Muricy é o nosso treinador, tem a cara do São Paulo, teve grandes conquistas aqui e já salvou o time de situações ruins. Tem muito serviço a prestar, é a grande figura do clube e será tratado assim enquanto estiver aqui. Se ele quiser continuar após o atual contrato, será um prazer para mim renovar”, disse. “Não quero que o Muricy se deixe levar por uma palavra mal posta por alguém. O Muricy é uma figura maravilhosa, queremos que ele fique conosco não só até o fim do contrato”, acrescentou.
Adquira agora mesmo o melhor livro de Contos e Crônicas do ano.
Um livro excepcional. Textos simplesmente brilhantes.
entre em contato agora pelo email:
marcsouz@yahoo.com.br
Divirta-se
Relatando o sacrifício que foi feito para conseguir créditos junto a empresas bancárias e arcar com os débitos, colocando as contas do Tricolor em dia, Aidar lamentou não poder atender às reclamações da torcida em relação ao preço dos ingressos. “O preço vinha lá embaixo há muito tempo, talvez a mudança repentina de preço tenha causado uma surpresa. Pensei em rever o preço, mas não posso fazê-lo por ter vendido até para a última partida contra o Corinthians aqui no Morumbi. O que eu vou fazer é permitir que os menores de sete anos entrem de graça, decisão que foi tomada nesta sexta”, esclareceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário