sexta-feira, 13 de março de 2015

Prass prevê time pronto só no Brasileiro e almeja mais competitividade

A derrota para o Santos reforçou no Palmeiras a ideia de que a equipe ainda está em formação. O goleiro Fernando Prass, um dos líderes do elenco, lembra que muitos jogadores chegaram para esta temporada e acredita que dificilmente a equipe estará pronta antes do Campeonato Brasileiro.
“É uma frustração muito grande perder clássico, ainda mais de virada e começando o jogo de maneira boa. Frustra bastante, até pela expectativa que criamos no jogo. Mas temos mais de 80% do grupo novo, com comando e estrutura novos. Não pensem que vamos ter time pronto até o Brasileiro, porque remodelação não é feita em três, quatro meses. Podemos colher resultados antes, mas ter time pronto, lapidado e com nível de apresentação alto leva um pouco de tempo”, comentou.
Nesta temporada, o Palmeiras enfrentou apenas três times da Série A nacional e perdeu todos, contra Ponte Preta, Corinthians e Santos. Fernando Prass não se desespera com os números, mas reconhece a necessidade de melhora da equipe.
Divulgação
Fernando Prass quer Palmeiras mais competitivo depois da derrota no clássico (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)
“Disputamos dois clássicos e não vencemos. Claro que mostra que temos de melhorar e ser mais competitivos, ter mais competência. Mas o que mais penso é na atuação em campo. Temos de melhorar e assim estaremos mais perto de vitórias, não só em clássicos. Isso acontece em qualquer jogo, para dar condições reais de brigar pelo título”, afirmou.

Mesmo com os tropeços, o Palmeiras segue na liderança tranquila do grupo 3 do Paulistão, com 18 pontos. Ao avaliar o desempenho nos únicos tropeços no campeonato, Prass entende que o Palmeiras apresentou futebol parelho ao dos adversários.
“Contra a Ponte, fizemos um jogo igual, até com superioridade, com o goleiro deles fazendo dois milagres impressionantes. Contra o Corinthians, também fizemos um jogo equilibrado e tivemos chances claras, e eu também fiz algumas defesas. Mas o detalhe pendeu para o Corinthians. Começamos bem contra o Santos e, depois, mudou no fim do primeiro tempo. O segundo tempo foi mais igual, mas não aproveitamos quando estávamos melhor”, completou.
O próximo jogo do Palmeiras no Campeonato Paulista será na manhã de domingo, contra o XV de Piracicaba, no Palestra Itália.
Adquira hoje mesmo o melhor livro de Contos e Crônicas do ano.
entre em contato no email: marcsouz@yahoo.com.br
Lindas histórias ao alcance de suas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário