A definição do substituto de Lucas Lima para a partida desta quarta-feira, contra o Flamengo, às 21h45, na Arena Pantanal, em Cuiabá, deve ocorrer somente horas antes do duelo. O técnico Dorival Júnior tem três opções para substituir o meia, que se recupera de um edema muscular na coxa esquerda e de uma gripe que o acometeu nos últimos dias.
Vecchio, Jean Mota e Léo Cittadini brigam pela vaga. Nas últimas duas partidas, contra Gama e Cruzeiro, o treinador optou por Vecchio na armação. O argentino, porém, foi substituído no intervalo da partida diante dos mineiros e pode perder espaço.
Uma forte possibilidade é que Jean Mota seja escalado. O jogador, que tem agradado a comissão técnica, atuou bem quando saiu do banco de reservas e no treino de segunda-feira marcou quatro gols.
Leo Cittadini corre por fora nessa disputa. Meia de origem, ele tem atuado como segundo volante. Caso seja escalado como meia, Yuri atuará ao lado de Renato à frente da defesa.
O Departamento Médico do Peixe estima que Lucas Lima volte a ser opção contra o América-MG, no próximo domingo, às 11h, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. O meia foi desfalque nas últimas três partidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário