No jogo que marcará sua despedida do comando do São Paulo, o técnico Edgardo Bauza contará com um reforço argentino: o lateral-direito Buffarini teve sua situação regularizada na CBF e está apto a estrear pelo time tricolor.
Na manhã desta terça-feira, um dia após acertar sua saída do São Paulo para assumir a seleção da Argentina, Bauza utilizou Bufarrini entre os titulares. Ele treinou a seguinte equipe, de olho no duelo de quinta com o Atlético-MG, às 19h30, no Morumbi: Denis, Buffarini, Lugano, Maicon, Mena; Hudson, Thiago Mendes; Kelvin, Wesley, Michel; Chavez.
Dessa forma, Bruno, até então titular da lateral direita, perde espaço e vai para o banco de reservas. São quatro mudanças em relação ao time que empatou por 2 a 2 com a Chapecoense, no último domingo. Além de Buffarini, Mena, Wesley e Andres Chavez foram as novidades entre os titulares.
O São Paulo ocupa a décima colocação na tabela do Brasileiro, com 23 pontos. A diretoria trabalha para definir quem será o substituto de Bauza no restante da temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário