Tite observou na tarde de sexta-feira um treinamento realizado pelos jogadores que não participaram da vitória do Corinthians sobre a Ponte Preta ou estiveram em campo por menos de 45 minutos. Finalmente de contrato assinado, o atacante Rildo, que chega justamente da Ponte, esteve na atividade no CT do Parque Ecológico.
O jogador de 26 anos ainda precisa ter regularizado na CBF seu compromisso com o clube do Parque São Jorge, que terá duração até o final de 2016. A expectativa é que ele seja oficialmente apresentado na próxima semana e esteja à disposição do treinador, que aprovou sua aquisição.
Contratado por sua velocidade e capacidade de chegar à linha de fundo, Rildo participou de um treino tático em seu primeiro trabalho no gramado. Ele não teve a companhia do goleiro Cássio, que deixou o triunfo sobre a Ponte, na última quinta, reclamando de dores no cotovelo.
De acordo com o Corinthians, o guarda-metas não deverá ter problemas para enfrentar o Goiás, no próximo domingo, no Serra Dourada. Após duas vitórias em casa, a formação alvinegra tentará triunfar também longe de Itaquera e se aproximar da liderança do Campeonato Brasileiro.
Como aprovou o desempenho na última rodada e não tem problemas de contusão ou suspensão, Tite provavelmente repetirá a formação escalada contra a Ponte: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.
Nenhum comentário:
Postar um comentário