O encontro com um ídolo, frente a frente, é mais do que especial. É inesquecível. E foi assim para a torcedora do Figueirense, Júlia Borges, de 21 anos, nesta quarta-feira. De surpresa, quando menos esperava, recebeu a ligação do irmão ordenando para que ela não saísse de casa. O motivo? Marquinhos Pedroso, lateral-esquerdo titular do Furacão, estava prestes a chegar na sua casa.
Aí o nervosismo falou alto. Júlia praticamente não acreditou quando soube da visita. “Meu irmão me ligou e contou. Falou que o Marquinhos estava vindo aqui, na minha casa, me visitar. Não acreditei. Sou a fã número 1. Fiquei pálida, o coração acelerou. O tempo parecia não passar, mal conseguia conter a emoção. Suei frio até ele chegar”, descreve a estudante de Administração.
Marquinhos Pedroso chegou pouco tempo depois. Um amigo lhe havia contado do carinho de Júlia e ele, sabendo que ela havia comemorado aniversário recentemente, resolveu fazer uma visita surpresa e lhe entregar um presente: uma camisa autografada do Figueirense. Júlia era felicidade pura. “Quando olhei para o portão e vi o Marquinhos Pedroso, meu ídolo, suava frio. Nossa! Ver ele de perto, não da arquibancada, mas do meu lado. Abracei muito, ganhei a camisa e tirei mil fotos. Foi inesquecível. Ele é muito carinhoso e fez meu dia inesquecível”, disse.
O lateral-esquerdo alvinegro, claro, adorou o carinho da torcedora. “Fiquei muito feliz. Mesmo! Foi muito legal a visita. Foi me passado que ele gostava muito de mim e isso me deixa muito feliz. Por isso quis retribuir. Gosto muito de ter esse contato com os fãs. Sou cria desse clube, passei por todas as categorias de base e estou fazendo dez anos de casa. O torcedor gosta de ver o jogador lutando pelo time. E eu sou assim. Dou a vida pelo Figueirense sempre”, afirmou.
Foto: Divulgação AV Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário