"Torcedores" Corintianos invadiram o CT situado na Marginal Tietê. Foi mais uma prova do próprio veneno corintiano. Pois não foi essa mesma diretoria que achou graça na movimentação feita para cobrar o jogador Romarinho?
E o caso do selinho do Emerson Sheik, quando a mesma diretoria "armou" um encontro entre jogador e torcida organizada?
Sair por ai falando e reclamando dos "Vândalos" é um tiro no pé. A torcida organizada esta enraizada nos grandes clubes Brasileiros, principalmente em Corinthians e Flamengo. Torcedores/Bandidos tem até cargo nas diretorias e ajudam a eleger Presidentes. Pois, não foi o tal de Andrés que veio da organizado, orgulhoso por vir do povão? Entre os "baderneiros" tinha até a presença de um dos "injustiçados" de Oruro, quando Politicos e Diretoria Corintiana defendeu os pobrezinhos. O que falar? Como defender? Negar agora, a essa altura, relação com a torcida organizada é balela, conversa pra boi dormir.
A medida de nada adiantou. E eu por aqui me abstenho de comentar as barbaridades acontecidas como a agressão a jogadores e funcionários, além dos roubos de celulares. Se é caso de Policia, que a Policia resolva e prenda os meliantes, coisa que não acredito que vá acontecer.
Mas em campo. Em campo, nada mudou. A equipe, abalada e mal organizada taticamente e tecnicamente, perdeu pra Ponte Preta, que também vive um inferno astral. Ainda bem.
Aguentar esse monte de bandido uniformizado se gabando de ter dado uma prensa nos jogadores e assim eles terem corrido mais e vencido seria uma grande piada. E faria, mais uma vez muito mal para o nosso já falido futebol, que não consegue chegar a um acordo sobre o calendário, não terminou ainda o Brasileirão 2013 e nem definiu os participantes do Brasileirão 2014, vive a pior fase em se tratando de violência nos estádios, tem obras atrasadas, as melhoras de infra-estrutura urbana nem existem e contamos com inúmeras denuncias com relação a CBF e as Federações Estaduais.
O Corinthians perdeu. Ainda Bem!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário