Neste início de temporada, os concorrentes diretos de Rildo vêm de boas exibições. A princípio o ex-pontepretano brigará por uma posição com o atual número 10 santista. “Geuvanio é um grande talento e um excelente jogador. Um dos principais nomes da temporada até o momento. Mas eu espero ajudar, fazendo o meu melhor e lutando pelo meu espaço. Quem tem a ganhar com isso é o Santos”, disse.
Acostumado a jogar pelo lado esquerdo no campo, Rildo admitiu que prefere atuar por essa zona do campo, mas que se mantém a disposição do treinador santista, Oswaldo de Oliveira, caso precise jogar em outra posição. “Não tenho preferência em jogar em nenhuma posição, porém sempre atuei pelo lado esquerdo do campo, aberto pelo lado e eu espero que possa jogar dessa maneira aqui no Santos”, ressaltou.
Rildo estreou com a camisa santista na goleada por 5 a 1 contra o Botafogo-SP, no último sábado, 01, na Vila Belmiro. O novo reforço entrou no lugar de Thiago Ribeiro e deu uma assistência para o quinto gol santista, do lateral esquerdo Emerson Palmieri.
Nenhum comentário:
Postar um comentário