terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Clássico rende 40 minutos de broncas no treino do São Paulo



Guilherme Palenzuela
Do UOL, em São Paulo
O técnico Muricy Ramalho usou a primeira parte do treino da manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda, para cobrar o elenco do São Paulo. O treinador adiou a entrada da imprensa no local, marcada para 9h30, e fez uma reunião com os jogadores no banco de reservas de um dos gramados em tom de cobrança. 
A conversa de Muricy Ramalho com o elenco durou cerca de 40 minutos. Depois, os jogadores iniciaram os trabalhos com outros profissionais da comissão técnica. O treinador faz a cobrança após o mau desempenho na derrota por 2 a 0 contra o Palmeiras, no último domingo, pela primeira fase do Paulistão. 
 
A cobrança do treinador aos jogadores só não aconteceu na segunda-feira, imediatamento após o revés no clássico, porque no dia seguinte aos jogos os atletas que atuam como titulares fazem trabalho separado, de recuperação física, e só os reservas vão ao campo. Nesta terça-feira Muricy teve pela primeira vez após a derrota uma atividade com todos os seus comandados. 
 
Nesta quinta-feira o elenco do São Paulo terá a primeira chance par dar a resposta. A equipe enfrenta o Paulista, de Jundiaí, em jogo no Morumbi, pelo Paulistão. O treinador deverá mostrar nessa quarta-feira se fará alguma mudança na escalação e no esquema tático. 
 
Em outubro do ano passado, Muricy fez reunião semelhante com o elenco após três derrotas seguidas que fizeram com que o time voltasse à zona do rebaixamento do Brasileirão. A partir do encontro, que na ocasião contou com presença e palestra do presidente Juvenal Juvêncio, o time subiu de produção e se livrou do risco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário