quarta-feira, 7 de junho de 2017

Palmeiras firma parceria com SOS Mata Atlântica


A Sociedade Esportiva Palmeiras firmou parceria com a organização não-governamental SOS Mata Atlântica. O acordo faz parte do “Por Um Futuro Mais Verde”, programa de sustentabilidade desenvolvido pelo clube para estimular um comportamento responsável em relação a escolhas cotidianas de consumo, descarte e hábitos de vida.
“A Mata Atlântica tem hoje apenas 12,4% de sua extensão original. As áreas verdes estão acabando e ajudaremos a reverter esta tendência. O verde é a cor do Palmeiras e vamos convocar os milhões de apaixonados torcedores palmeirenses a aderir a essa causa”, disse Roberto Trinas, diretor executivo de marketing do Palmeiras.
Como primeiro passo da parceria, a Fundação SOS Mata Atlântica contará com a contribuição do Palmeiras na divulgação de seu trabalho. Em seguida, o clube planeja estruturar mecanismos de incentivo à colaboração financeira para os projetos da organização não-governamental.
“Pretendemos informar, educar, mobilizar e engajar colaboradores, atletas e todos os públicos com os quais o Palmeiras se relaciona a assumir atitudes e comportamentos mais responsáveis, de modo a contribuir com a preservação do bioma da Mata Atlântica, o mais ameaçado do país”, explicou Marcia Hirota, diretora-executiva da entidade.

http://www.gazetaesportiva.com/times/palmeiras/palmeiras-firma-parceria-com-sos-mata-atlantica/

Nenhum comentário:

Postar um comentário