quinta-feira, 8 de junho de 2017

Maico mira dupla com Pratto, mas não se vê como substituto de Luiz Araújo

Maicosuel poderá fazer sua estreia nesta quinta-feira, como titular do São Paulo, na vaga do já negociado Luiz Araújo. O novo camisa 7 tricolor, porém, não se vê como substituto do atacante revelado no Tricolor.
“Na cabeça do torcedor pode ser, mas na minha, não. Podemos ter características semelhantes, mas venho para ajudar o São Paulo. Não para substituir o Luiz Araújo por que é complicado falar assim. Mas quero jogar à altura do futebol que ele mostrou aqui e fazer minha história no clube”, disse Maicosuel.
Um dos motivos que fizeram com que Maicosuel deixasse o Atlético-MG foi a forte concorrência no ataque da equipe, o que fez com que fosse titular em apenas cinco partidas em 2017. Isto também motivou Lucas Pratto a deixar o Galo, que tem Fred como titular. Já conhecido do argentino, o meia foi só elogios ao centroavante.
“Pratto tem bagagem e se doa, se entrega nos treinos e nos jogos. É um cara muito bom para jogar. Gosto dentro e fora de campo. Temos tudo para fazer um bom dueto. A escolha também é porque o São Paulo tem um grande time. Quero ganhar títulos. Pratto é um artilheiro e quero ajudá-lo a fazer gols”, completou.
No Brasil, o meio-campista de 30 anos teve passagens por Atlético-MG, Botafogo, Palmeiras, Cruzeiro e Paraná, além de ter atuado na Udinese-ITA, Hoffennhein-ALE e Al Sharjah fora do país. Mesmo com grandes clubes no currículo, Maicosuel oscilou muito nos últimos anos e quer provar a si mesmo sua qualidade em campo.
“Falei com o Rogério (Ceni) e nos encontramos também. Não preciso falar para agradar ninguém, mas quem sou eu para falar do Rogério? É um cara com a vida toda no clube. Ser observado por ele é motivo de orgulho para mim. Ele sabe o caminho dos títulos. Tenho que provar para mim que consigo e posso jogar bem. Sei do meu potencial e das pessoas que acreditam em mim. Se tudo acontecer de forma natural, tudo vai voltar a dar certo”, finalizou.
Com Maicosuel talvez titular, ou como opção no banco de reservas, o São Paulo entraem campo nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Vitória, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor tenta se recuperar de um revés frente a Ponte Preta, no último final de semana.
  

VENDE-SE LOTE NO RESIDENCIAL OÁSIS - ENTRE DRACENA E TUPI PAULISTA
ACEITA-SE TROCA!
1000m2 IDEAL PARA ÁREA DE LAZER
INTERESSADOS: WHATZZAPP 18 99694 - 2320
                              email;  marcsouz@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário