quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Recuperado da lesão no joelho, Maylson volta a ser relacionado e mira acesso com o Náutico


O Náutico ganhou um reforço para as últimas rodadas da Série B. De fora dos gramados desde o dia 3 de setembro, após sofrer uma falta por trás na partida contra o Sampaio Corrêa e romper o ligamento colateral medial do joelho direito, Maylson está de volta.
Foram praticamente dois meses dedicados ao tratamento e muita fisioterapia. Mas o esforço valeu a pena, afinal o meia conseguiu antecipar seu retorno, o que era para ser em pelo menos três meses, levou apenas dois. “Estou muito feliz de poder voltar à rotina de treinamentos e jogos, fazer o que eu mais gosto. Me dediquei bastante e felizmente deu tudo certo, estou à disposição e pronto para ajudar o clube nessa reta final da competição”, revelou o atleta, que soma 13 jogos na Série B pelo Náutico, sendo sete vitórias, dois empates e quatro derrotas.
Relacionado para o confronto do final de semana, Maylson se diz ansioso para voltar aos jogos e mostra confiança no acesso. “Não vejo a hora de entrar em campo e poder ajudar meus companheiros, estou muito motivado e animado pelo retorno. Agora é focar jogo a jogo para conseguir a vaga na Série A do ano que vem. A equipe vem fazendo uma ótima campanha e chega forte nas rodadas finais”, concluiu.
Neste sábado (05), às 17h30, o Timbu enfrenta fora de casa o CRB.

Foto Anexada: Léo Lemos/Náutico

Nenhum comentário:

Postar um comentário