quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Prestes a completar 50 jogos na temporada pelo Avaí, Renato comemora marca e avalia duelo com o Paraná


A temporada de 2016 vem sendo intensa para Renato. O versátil jogador, que é lateral-direito de origem mas vem atuando no meio-campo, completa 50 jogos no ano na próxima rodada. Contratado pelo Avaí em janeiro, o atleta ficou de fora em apenas nove dos 58 jogos disputados pelo clube até o momento.
Feliz pela sequência, o lateral ressalta a importância de atingir esta marca expressiva com a camisa do time catarinense. “Fico muito contente e orgulhoso em chegar aos 50 jogos pelo Avaí. Para mim é bastante importante, sinal de que estou no caminho certo e fazendo bem meu trabalho. Espero que possa continuar ajudando o time e aumentar ainda mais essa marca”, destacou Renato, que soma seis gols e sete assistências na temporada.
Terceiro colocado com 55 pontos, o Avaí enfrenta no sábado (05), às 19h30 na Ressacada, o Paraná. “É um jogo perigoso, o adversário briga contra o rebaixamento mas nem por isso teremos facilidade. Pelo contrário, vão dar poucos espaços e tentar nos complicar. Temos que jogar com inteligência e buscar o gol o quanto antes. Não podemos vacilar, só a vitória nos interessa”, comentou o jogador, que enfrentou até aqui cinco vezes o time paranaense em sua carreira, somando três vitórias, um empate e uma derrota.

Foto Anexada: Divulgação/AV Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário