quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Titular em treino, Robinho faz golaço e Oswaldo já avisa: ele vai jogar

No que depender da primeira impressão, a terceira passagem de Robinho pela Vila Belmiro será vitoriosa. Horas depois de ser apresentado ao lado do presidente Odílio Rodrigues, o novo camisa 7 do Santos treinou no CT Rei Pelé e foi escalado pelo técnico Oswaldo de Oliveira como titular. Robinho ainda não teve o nome publicado no Boletim Diário (BID) da CBF, e o aspecto legal segue como único impedimento de sua escalação no clássico deste domingo, às 16h, contra o Corinthians. Dentro de campo, no entanto, o atacante de 30 anos mostrou estar bem fisicamente.

O treinamento do Santos começou pouco após às 16h30 desta quinta-feira, com aquecimento e conversa de Oswaldo de Oliveira com os comandados. Logo em seguida, o técnico orientou uma atividade de dois toques com titulares e reservas misturados. Depois deste trabalho, Oswaldo escalou o time principal com a presença de Robinho, mesmo sem ainda estar regularizado. O Rei do Drible ganhou a vaga que vinha sendo ocupada por Rildo.

Aranha, Cicinho, David Braz, Bruno Uvini e Emerson; Alison, Arouca e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Robinho e Leandro Damião foi o time escalado por Oswaldo de Oliveira no treino desta quinta-feira.

Logo no início da atividade, Robinho passou entre Souza e Victor Ferraz, mas Lucas Lima não concluiu a jogada. Depois, após rápida arrancada pela direita, o camisa 7 cortou a marcação e cruzou para Leandro Damião. O cabeceio do centroavante foi para fora. Quase no fim do treinamento paralisado diversas vezes por Oswaldo, Robinho bateu de fora da área e acertou o ângulo esquerdo do goleiro reserva Gabriel Gasparotto marcando um golaço.
Após a atividade, o técnico Oswaldo de Oliveira concedeu entrevista coletiva e assegurou a escalação de Robinho diante do Corinthians. O Santos tem a expectativa que o nome seja publicado no BID até sexta-feira.

- Ele é um jogador que simboliza a história do Santos, estou orgulhoso em ter o Robinho de volta. Mas vamos devagar, né? Ele precisa se sentir, se situar. Ele vai jogar, só não sei se inicia o jogo. Ele veio com um GPS para o treinamento, para medir distância e outros fatores. A partir desses dados vamos coletar as informações e se estiver em condições joga desde o primeiro tempo. Senão, vamos guardar ele para o segundo tempo - afirmou o comandante do Peixe.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/santos/Titular-treino-Robinho-golaco-Oswaldo_0_1189081242.html#ixzz39kP6Kf5Y
© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário