sábado, 30 de agosto de 2014

Com parecer médico, Cássio corre contra o tempo para reforçar o Avaí na Série B

Procedimento cirúrgico bem executado e recuperação evoluindo rapidamente. Com essa constatação o médico avaiano, Luís Fernando Funchal, em entrevista coletiva, deixou o torcedor do Leão animado sobre a situação clínica do zagueiro Cássio. “Ele (Cássio) teve uma lesão de cartilagem, fizemos um tratamento de ordem cirúrgica e está tratando aqui. Está em uma crescente e as lesões de cartilagem são complicadas, nem sempre evoluem rapidamente, mas acho que ele está indo de uma forma positiva, está correndo, fazendo o recondicionamento físico. É um jogador que em alguns dias deve ser liberado”, garantiu Funchal.
Ciente do parecer médico, Cássio intensifica sua recuperação para logo estar disponível. “Estou ansioso para a minha volta aos gramados. Não vejo a hora de poder treinar novamente com o grupo e ficar a disposição do Geninho. Estou em fase de transição, adiantando a parte física e fortalecendo na academia para voltar o mais rápido e melhor possível”, declarou o defensor que tem mais de 100 jogos pela equipe catarinense.
Conquistar um acesso com a camisa avaiana não é novidade para Cássio, que em 2008 foi titular da defesa azurra em boa parte da campanha que culminou numa vaga para a elite do futebol brasileiro. “Vejo que temos grandes chances de acesso pelo trabalho que o grupo vem realizando. A campanha do Avaí é boa, mantendo-se no G4 e trazendo confiança ao elenco. Fazendo parte desse grupo, vou ficar muito feliz se conseguirmos o acesso como em 2008, trazendo alegria ao torcedor avaiano que tanto merece”, concluiu. 


Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário