quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Goleiro menos vazado da Série C, Ricardo destaca boa campanha do Fortaleza

O Fortaleza segue fazendo uma grande campanha na Série C do Campeonato Brasileiro. Líder do Grupo A e dono do melhor desempenho da competição, o Tricolor de Aço soma 12 jogos, sendo sete vitórias, cinco empates e nenhuma derrota.
Invicto há 15 jogos, o time cearense não perde desde o dia 6 de abril, quando foi derrotado por 3 a 1 pelo Icasa, fora de casa, em partida válida pelo estadual. Nesta segunda-feira (25), o time deu sequência à boa fase e venceu, no Pará, o Águia de Marabá, por 2 a 0. Titular da meta tricolor, o goleiro Ricardo destacou a dificuldade que o time enfrentou jogando longe de seus domínios. "Foi uma partida difícil, o campo era pequeno, o clima quente e de decisão, já que eles precisavam de qualquer maneira da vitória para sair da situação que estão. Fiquei feliz pelo resultado e por ter ajudado o time com duas boas defesas, uma delas numa cobrança de falta", comentou o arqueiro que, em 23 jogos com a camisa do Leão, perdeu apenas uma partida. 
Na ponta da tabela, com uma vantagem de seis pontos sobre o segundo colocado, Ricardo, o goleiro menos vazado da Série C, com cinco gols sofridos, enumera os motivos para o bom desempenho do time. "O fato de conseguirmos manter uma base da equipe nos jogos é muito importante, não estamos perdendo jogadores por lesão e, dessa forma, nosso entrosamento cresce muito. Além disso, acredito que a união do grupo está fazendo a diferença, todos aqui se ajudam", finalizou.

Foto Anexada: Divulgação/Fortaleza
Clique na foto e aperte o botão direito do mouse para salvá-la com uma melhor resolução.


Alexandre Rosa,
Assessor de Imprensa
www.avassessoriadeimprensa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário