quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Dida prega tranquilidade para o Metropolitano e mira partida contra a Penapolense

No último domingo (17), o Metropolitano enfrentou o Pelotas, em Blumenau, e saiu de campo com um empate, por 2 a 2. O resultado manteve a equipe na terceira posição do Grupo 8 da Série D, na disputa pela classificação para a próxima fase.
O goleiro Dida, um dos líderes e mais experientes do grupo, prega tranquilidade para o momento e acredita que a equipe tem grandes chances de avançar na competição. "O grupo está bem tranquilo, ciente do que deve fazer. Estamos na briga, temos quatro jogos ainda, dois em casa e dois fora. Só dependemos de nós para conquistar a classificação", destacou o arqueiro, que está há mais de três anos no Metro.
Focado no próximo confronto, que acontece domingo (24), às 16h, em casa, contra a Penapolense, Dida avalia o adversário, que está na segunda colocação, com um ponto a mais que o time catarinense. "Será um jogo importantíssimo, um confronto direto e, uma vitória, nos deixará muito bem na tabela. Estamos pensando somente nos três pontos, ainda mais jogando em casa, diante do nosso torcedor. O grupo inteiro está focado em dar a volta por cima", concluiu.

Foto Anexada: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Alexandre Rosa,
Assessor de Imprensa
www.avassessoriadeimprensa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário