Após uma temporada irregular, a diretoria doBarcelona já começa a planejar uma mudança radical no elenco. Segundo o jornal "Sport", 13 jogadores podem deixar o clube, incluindo os brasileiros Daniel Alves e Adriano. O diário explica que nem as estrelas escaparão do processo de renovação e que muitos serão colocados à venda na próxima abertura da janela de transferências.
Além dos brasucas, Fàbregas, Mascherano, Sánchez, Pedro, Song, Tello, Jonathan dos Santos, Afellay, Cuenca, Sergi Roberto e Oier estão na lista. Os goleiros Valdés e José Pinto já confirmaram que deixarão o clube, e o zagueiro Puyol anunciou que vai se aposentar. A base do novo Barça está sendo montada com Piqué, Jordi Alba, Busquets, Iniesta, Messi e Neymar, além de Montoya, Bartra e Xavi.
Nesta segunda-feira, dirigentes do clube se reuniram com Luis Enrique para iniciar as negociações para que o ex-jogador do time catalão, atualmente no comando do Celta de Vigo, seja o treinador a partir da temporada 2014/2015. Para a equipe, estão encaminhadas as aquisições do goleiro Ter Stegen e do meia-atacante Halilovic.
Nenhum comentário:
Postar um comentário