sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Decisão da Copa Amnap entre Lucélia e Rinópolis será no estádio Centro Olímpico em Dracena

centro olímpico/foto: Luis Paulo Jacon

Decisão da Copa Amnap entre Lucélia e Rinópolis será no estádio Centro Olímpico em Dracena


Após uma longa indefinição e dúvidas, a diretoria do Lucélia Futebol Clube confirmou nesta sexta-feira que mandará a decisão da Copa Amnap contra Rinópolis domingo, às 16h30, para o estádio Centro Olímpico “Paulo Tahara” em Dracena.

A realização da final na “Cidade Milagre” foi possível após o prefeito luceliense Osvaldo Saldanha entrar em um acordo com o prefeito dracenense José Antonio Pedretti. Mandante do jogo, Lucélia ficará responsável por toda organização da partida e principalmente a segurança do estádio.

As responsabilidades foram firmadas em um ofício repassado a Prefeitura de Dracena. A Polícia Militar deve cuidar da segurança na parte externa do Centro Olímpico. Inicialmente a finalíssima estava marcada pela Lirdap (Liga Regional Desportiva da Alta Paulista), para acontecer no campo do ginásio municipal de Lucélia, mas o local foi interditado pelo Ministério Público através de uma liminar judicial expedida pelo juiz da Comarca de Lucélia.

No primeiro jogo da final disputado em Piacatu também por conta de problemas no estádio rinopolense, Lucélia venceu Rinópolis por 1 a 0. O time luceliense precisa apenas de um empate para conquistar o tricampeonato da Amnap. Até mesmo uma derrota por um gol de diferença serve para os lucelienses soltarem o grito de campeão.

Olímpico passa por reparos para receber a decisão
O estádio Centro Olímpico “Paulo Tahara” sofrerá alguns reparos para receber a final da Copa Amnap. O gramado é o ponto principal já que as linhas do campo estão apagadas e começaram a ser refeitas. Outros locais do estádio também deverão passar por uma limpeza geral.
No início do ano, o Olímpico sofreu diversas reformas para receber os Jogos Regionais. Por conta disso, ele encontra-se em totais condições de sediar eventos esportivos.



Luiz Paulo Jacon



Nenhum comentário:

Postar um comentário