Disputando a Liga do Bahrain pelo Busaiteen Club, o zagueiro Ozéia passou 30 dias na cidade de Chapecó, em Santa Catarina, para tratar de uma lesão no tornozelo esquerdo. Recuperado, o atleta de 34 anos, retornou nesta semana para a Ásia e agora foca em busca de mais um título na carreira.
- Felizmente consegui a liberação para tratar a lesão no Brasil com os profissionais que eu confio e agora retorno 100% para ajudar o time na competição, afirma o zagueiro.
Gaúcho de Nonoai, o atleta ainda aproveitou para matar a saudade da família e acompanhar os primeiros dias do segundo filho.
- Por uma coincidência boa, meu segundo filho nasceu um pouco antes de eu ir para o Brasil e assim, eu consegui estar presente nos primeiros dias dele. Minha esposa e os dois filhos permanecem no Brasil por enquanto, mas deu para dar uma renovada na energia passando uns dias com eles, comemora.
Pela Liga do Bahrain, o Busaiteen Club é o quarto colocado com 16 pontos e enfrenta na próxima rodada o Al Hala no dia 05 de abril. E o técnico Khlifa Al-Zayani poderá contar novamente com o defensor brasileiro.
- Desde que retornei, tenho treinado normalmente sem sentir dores. Espero estar dentro de campo para ajudar meus companheiros a conquistar mais uma vitória na competição. O time tem oscilado um pouco, mas estou confiante na recuperação e quero finalizar esta temporada com mais um título.
Ao longo da carreira, Ozéia já conquistou alguns títulos, como o Campeonato Gaúcho pelo Grêmio em 2010, foi campeão da Série B pelo Coritiba, Campeão da Crown Prince Cup na Arábia Saudita, pelo Al Hilal, também esteve nas finais da Taça de Portugal, Super Copa de Portugal e Taça da Liga de Portugal pelo Paços Ferreira, Além de conquistar o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro pelo Avaí, Coritiba e Criciúma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário