sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Regularizado, Wanderson revela frio na barriga por estreia no Juventude e sonho por título gaúcho

 

Após cinco anos de muitas conquistas e de ter deixado seu nome gravado na história da Chapecoense, é hora de Wanderson dar o pontapé inicial em uma nova etapa da carreira. Contratado pelo Juventude, o volante foi regularizado e está pronto para fazer sua primeira partida na nova casa. Momentos de ansiedade, apreensão e frio na barriga. Mesmo para um jogador de 35 anos de idade.
Treinando normalmente desde que desembarcou na equipe de Caxias do Sul, Wanderson estava esperando apenas a regularização. Agora, no entanto, já está à disposição do técnico Antônio Carlos Zago. “Fui recebido muito bem aqui no Juventude. Todos os profissionais do clube me trataram com muito carinho e isso foi ótimo. Já havia jogado com alguns atletas e contra outros também, o que facilitou minha adaptação. Agora é esperar pela estreia. Estou ansioso. O frio na barriga existe. E tem sempre que existir. Quando você não sentir mais isso acho que sua motivação já acabou e você não está mais fazendo por amor ao seu trabalho, e sim por obrigação. Aí não vale a pena”, afirmou.
Wanderson vira opção para Zago num momento excelente da equipe. Nos quatro jogos disputados até então, quatro vitórias. A equipe verde e branca lidera o Gauchão com 100% de aproveitamento. Sonhar com o título é muito? Não para Wanderson. “Primeiro esperamos conquistar nosso primeiro objetivo que é a classificação. Não pode fugir disso. Depois vamos em busca de outros objetivos. E podemos sim sonhar com o título. Por que não? Quando trabalhamos com amor e fé no que se faz tudo é possível”, disse o jogador.

Fotos: Arthur Dallegrave/Juventude

Nenhum comentário:

Postar um comentário