O detalhe tem feito a diferença nas partidas do Botafogo de Ribeirão Preto no Campeonato Paulista. Nos últimos três jogos, três empates por 1 a 1, sempre com o Pantera saindo na frente mas cedendo o gol ao adversário.
A situação tem incomodado o volante Rodrigo Thiesen que, apesar do momento, se mostra confiante e aposta numa recuperação rápida da equipe na competição. “É complicado porque estivemos perto da vitória nesses três jogos e infelizmente deixamos escapar. Mas o grupo é experiente o suficiente para encarar de frente e não deixar que isso atrapalhe o psicológico. Estamos muito mais perto da vitória do que da derrota, então é continuar acreditando no trabalho que o resultado vai acontecer”, destacou o volante, que soma 17 jogos com a camisa do clube.
Apesar da vitória ainda não ter vindo, Thiesen vem sendo importante não só na parte defensiva como também na ofensiva. No último domingo (14), quando o Botafogo empatou em 1 a 1 com a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, o jogador deu a assistência para o gol do Botafogo. “Fiquei muito feliz por ter ajudado. Espero contribuir cada vez mais com o time nos próximos jogos”, finalizou.
Neste domingo (21), a equipe tricolor enfrenta em casa o Ituano, às 19h30.
Foto Anexada: Rogério Moroti/Agência Botafogo
Nenhum comentário:
Postar um comentário