- Agência CorinthiansLincom (à direita) é campeão brasileiro pelo Corinthians e também deixou o clube
O centroavante Lincom é uma ausência praticamente imperceptível em meio a tantos jogadores de saída do Corinthians. Devolvido para o Bragantino ao fim de seu empréstimo, ele causou alívio em membros da comissão técnica que torceram o nariz para a contratação.
Tite, por praticamente cinco meses, pediu a contratação de um centroavante que fosse capaz de substituir Paolo Guerrero. Aprovou o nome de Jonathas, do Elche-ESP, fez planos para ter Teo Gutiérrez, que foi para o Sporting-POR, e acabou com o grandalhão Lincom, goleador do clube do interior paulista há alguns anos.
Ao contrário de Lucca, que foi apresentado a seu lado e virou talismã nas rodadas finais do Brasileirão, Lincom não caiu nas graças do treinador. Participou de apenas três partidas, sendo duas após a confirmação do título nacional. Ao todo, foram 33 minutos em campo, sem conseguir impressionar os corintianos.
Grandalhão, e naturalmente forte pelo jogo aéreo, Lincom não se destacou por ter um jogo excessivamente lento e por estar tecnicamente abaixo da média do elenco corintiano de 2015. Demonstrou empenho nos treinamentos, mas não conseguiu agradar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário