Jogador acredita que o Atlético Goianiense é forte candidato ao título do Estadual
A pouco mais de duas semanas integrado ao elenco do Atlético Goianiense, o lateral-esquerdo Romário, que disputou a Série A ano passado pelo Avaí, já se sente a vontade com a camisa do novo time.
- Fui muito bem recebido pelos demais jogadores, pela diretoria, pela comissão técnica. Sempre ouvia falar bem do clube, mas fiquei ainda mais surpreso quando vi a estrutura que o Atlético Goianiense oferece, conta o jogador.
Empolgado com o início de uma nova temporada, Romário está confiante na conquista de resultados positivos vestindo a camisa do Dragão e relembra a passagem pelo Avaí.
- Infelizmente não foi como desejava, pois apesar de toda a dificuldade que encontramos no decorrer do Campeonato Brasileiro, nós (jogadores) demos o sangue e lutamos até o fim para honrar a camisa do Avaí. A Instituição e os torcedores não mereciam isso. A torcida, apesar de todos os acontecimentos, sempre esteve junto com os jogadores e nos apoiaram até o fim, relembra o lateral.
Deixando o passado para trás, Romário traça metas para o ano de 2016 e conta que os jogadores estão trabalhando muito para buscar o título do Goianão e o acesso para a elite do futebol brasileiro.
- Nosso grupo está muito unido e se encaixou muito bem. O trabalho do técnico Wagner Lopes é muito bom e já tivemos uma amostra do que podemos fazer nesses dois amistosos realizados na pré-temporada, avalia o jogador.
O Atlético Goianiense disputou dois amistosos no Estádio Antônio Accioly. No primeiro jogo, contando com a presença de mais de 2 mil torcedores, o Dragão venceu o Gama por 3 a 1. E neste sábado (23), desta vez sem a torcida presente, venceu o Luziânia por 1 a 0. A estreia no Campeonato Goiano será diante do CRAC no dia 30, ás 17h, no Serra Dourada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário