domingo, 23 de agosto de 2015

"Não fizemos mais que nossa obrigação", diz Argel sobre vitória do Inter


Argel Fucks viu a vitória do Internacional contra o Atlético-PR, neste domingo (23), como obrigação. Segundo o treinador, somar três pontos em casa é básico em uma competição como o Campeonato Brasileiro. O técnico disse, ainda, que o placar poderia ser maior por conta da boa atuação do time vermelho. 
"Estamos crescendo jogo a jogo. Agora vamos pensar na Copa do Brasil de novo. Fizemos uma boa partida. O placar poderia até ser maior pelo que o time produziu. O goleiro rival trabalhou muito. Mas não fizemos mais que nossa obrigação de ganhar em casa. Temos que fazer prevalecer o fator casa. O torcedor abraçou o time e estamos vendo as coisas caminharem", afirmou em entrevista coletiva. 
 
O Internacional mostrou nova postura. Marcou no campo adversário, teve velocidade no ataque, marcou no começo do jogo, viu D'Alessandro perder um pênalti, e seguiu martelando até fazer o segundo. Conquistou três pontos e se aproximou do G-4 do Brasileiro. Está cinco pontos atrás, no momento. 
 
"Há 30 dias o Inter era eleito o melhor grupo do Brasil. O crescimento passa pela confiança. Mas isso não adianta sozinho. Motivação adianta? Sim, mas não é só isso. Tem que trabalhar no dia a dia. Eu tenho que dar trabalho para os jogadores, e cobrar durante o jogo. Não adianta. Mas fizemos uma jogada ensaiada, algumas jogadas definidas, algo que treinamos no dia a dia já viamos. Vários jogadores vão ter oportunidade. Vamos criar uma disputa sadia no time", explicou o comandante. 
 
Com os três pontos somados, o Internacional pulou para 28, em 10º lugar no Brasileirão. O próximo compromisso pelo certame será no próximo domingo, diante do Avaí. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário