domingo, 23 de agosto de 2015

Milan e Napoli decepcionam na estreia; Inter de Milão vence no sufoco

O Milan não jogou bem e foi facilmente derrotado pela Fiorentina (foto: Massimo Benvenuti/AFP)
O Milan estreou mal no Campeonato Italiano. Neste domingo, os rossoneros foram derrotados por 2 a 0 pela Fiorentina, em Florença. Os dois gols do jogo foram marcados por Marcos Alonso, aos 38 minutos do primeiro tempo, e Ilisic, aos 11 da segunda etapa. O Milan volta a campo no próximo sábado, às 15h45 (de Brasília), para enfrentar o Empoli, no San Siro. Já a Fiorentina visita a Atalanta, no próximo domingo, também às 15h45 (de Brasília).
A Inter de Milão estreou com vitória por 1 a 0 sobre a Atalanta, no Giuseppe Meazza. Jovetic marcou aos 48 minutos do segundo tempo. No próximo domingo, às 15h45 (de Brasília), a equipe enfrenta o Carpi, recém-promovido à primeira divisão italiana, fora de casa. Já a Atalanta receberá a Fiorentina, no mesmo dia e horário.
O Napoli decepcionou na estreia do Italiano e perdeu para o Sassuolo, de virada. Os napolitanos saíram na frente logo aos dois minutos de partida, com Hamsik. O Sassuolo, mandante do jogo, empatou aos 32, com Floro Flores, e virou no final, aos 39 da segunda etapa, com Sansone. No próximo domingo, o Napoli vai receber a Sampdoria, às 15h45 (de Brasília), enquanto o Sassuolo visitará o Bologna, no sábado, às 13h (de Brasília).
Confira os resultados da 1ª rodada do Campeonato Italiano:
Sábado
Hellas Verona 1 x 1 Roma
Lazio 2 x 1 Bologna
Domingo
Juventus 0 x 1 Udinese
Empoli 1 x 3 Chievo
Fiorentina 2 x 0 Milan
Frosinone 1 x 2 Torino
Inter de Milão 1 x 0 Atalanta
Palermo 1 x 0 Genoa
Sampdoria 5 x 2 Carpi
Sassuolo 2 x 1 Napoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário