O estádio do Palmeiras começa receber novas cadeiras a partir desta semana. Com o segundo tom de verde, a arena fica cada vez mais com cara de um palco de jogos de futebol.
O projeto da WTorre, construtora responsável pela reforma, prevê que o estádio receba assentos em três cores diferentes. Serão aproximadamente 45 mil lugares para uma partida de futebol.
O estádio também já tem seu sistema de drenagem quase completo e o próximo passo neste sentido será a instalação das placas de grama, que já estão sendo cultivadas no interior de São Paulo.
Um dos telões também já está fixado e com a implantação das placas de LED concluídas. Externamente, a arena recebe placas de aço que já enfeitam a fachada.
A previsão da construtora é de que a obra seja entregue em agosto. A ideia é que o centenário palmeirense possa ter parte de suas festividades comemoradas ali. A diretoria alviverde ainda trata o tema com mais calma.
Palmeiras e WTorre também passam por um processo de arbitragem, onde vários pontos serão discutidos, sendo o principal deles o formato de negociação das cadeiras. A construtora acredita ter direito de vender todos os assentos, enquanto que a diretoria alviverde luta para poder comercializar 35 mil.
O Allianz Parque está sendo construído com 100% de investimento privado e tem o gasto estimado em R$ 550 milhões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário