A  goleira do Seattle Reign FC e da seleção de futebol feminino dos Estados Unidos foi presa na madrugada desta sexta-feira, 21, após supostamente agredir sua irmã e sobrinha. Segundo informações do jornal “The Seattle Times”, a briga aconteceu na casa de Hope Solo durante uma festa. 
Em entrevista ao jornal, o tenente Mike Murray disse que a polícia foi acionada após uma denúncia de agressão e barulho. “A situação estava fora de controle. Elas estavam visivelmente machucadas", disse ao se referir à sobrinha e à irmã de Hope.
A goleira está presa sem direito a fiança e será investigada por duas acusações que não foram informadas pela polícia local. 
Essa não é a primeira fez que Hope Solo se envolve em polêmica. Em 2012, Jerramy Stevens foi preso por supostamente agredir a goleira. Ele foi liberado rapidamente por insuficiência de provas e sequer foi fichado. 
Hope deveria ter atuado pela seleção norte-americana no amistoso contra a França na última quinta-feira.  No entanto, o perfil oficial da federação no Twitter se limitou a informar na data que ela não estaria disponível.

Nenhum comentário:
Postar um comentário