segunda-feira, 2 de junho de 2014

Destaque em Toulon, Rodrigo Caio celebra título: "Emoção grande"

Seleção Brasileira Sub-21 voltou a vencer o Torneio de Toulon neste domingo, conquistando o octacampeonato ao bater a anfitriã França por 5 a 2. Destaque da campanha irretocável, o são-paulino Rodrigo Caio foi eleito o melhor jogador da competição e celebra o feito.
“Foi uma emoção muito grande vestir a camisa da Seleção, porque é uma sensação única. Estou muito feliz pela oportunidade, principalmente com a conquista, e levarei essa experiência para sempre comigo”, festeja o defensor ao site oficial do Tricolor.
Titular absoluto, o jogador fez papel de volante na equipe montada pelo técnico Alexandre Gallo, e está liberado para retornar ao São Paulo. “Espero voltar ao clube o quanto antes e poder ajudar os meus companheiros de novo, porque já estou com saudade”, revela Rodrigo Caio.
Usado ultimamente por Muricy Ramalho como zagueiro, o são-paulino voltou a atuar na proteção à defesa no Torneio de Toulon sem precisar de adaptação. Com a camisa 7 tricolor, ele apareceu entre os profissionais exatamente no setor de meio-campo e impressionou até a imprensa internacional. O jornal Daily Mail, por exemplo, avaliou Rodrigo Caio como “um jogador que sempre teve o tempo certo de bola e soube o que fazer para afastar o perigo”.
Reprodução/Facebook
Rodrigo Caio deve voltar a ser titular no setor defensivo tricolor na segunda parte do Campeonato Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário