domingo, 4 de maio de 2014

SANTOS ESQUECE O CAMINHO DO GOL

O Santos vive sua pior fase na temporada. Após encantar com um futebol de movimentação, velocidade e gols, muitos gols, durante o Campeonato Paulista, o time de Oswaldo de Oliveira chegou ao terceiro empate seguido ao ficar no 0 a 0 com o Grêmio e já são dois jogos sem balançar as redes no Brasileirão.
E com o setor ofensivo no centro das criticas, o principal alvo é o atacante Leandro Damião.
Contratado a peso de ouro do Internacional com a ajuda de um grupo de investidores, o jogador não marca desde o dia 30 de março, na semifinal do Paulistão contra o Penapolense. No ano, são cinco gols em 16 jogos.
O jejum de mais de um mês já incomoda o atacante e ainda mais a torcida, que não poupou críticas e vaias durante o empate com o time gaúcho. Damião tentou se defender.
"Estou louco para fazer gol", disse o atacante, que custou R$ 42 milhões, no intervalo do duelo.
Oswaldo de Oliveira também saiu em defesa do seu atacante, mas deixou claro que ele não tem lugar cativo entre os titulares.
"Jamais o treinador vai perder a paciência. É da minha profissão ser paciente, mas isso não quer dizer que ele não possa deixar o time", afirmou o treinador, que segue confiante no seu jogador.
"Sabemos que ele é um homem de área, de definição. E acredito piamente que, dando tempo ao tempo, ele vai fazer o que esperamos", analisou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário