Ciente de que o meia Bernardo, emprestado pelo Vasco até dezembro, será anunciado oficialmente em breve, Kleina pede para aproveitar ele e outras contratações que virão. “Todos procuram reforços, estão na iminência de chegar. É a hora da tranquilidade, não adianta achar que o encaixe virá da noite para o dia”, avisou.
Divulgação
Em sua defesa, o técnico lembra que perdeu Alan Kardec e Henrique, negociados, e está sem Fernando Prass, Valdivia e Bruno César, machucados. “De novo, começamos a reconstruir uma equipe com perdas pontuais. É importante entender isso. No ano passado, já tive um time para o Paulista, outro para a Libertadores e outro para a Série B”, lembrou.
Brunoro disse ser só “provável” que Kleina seja o técnico do time contra o Goiás, no sábado, pelo Brasileiro. O treinador, contudo, confia tanto no que ainda não é mais do que uma possibilidade que saiu do Maranhão falando que confia nas peças do elenco para se reabilitar e assumindo a responsabilidade de qualquer tropeço em nome do grupo.
“Até quando fomos campeões da Série B ou alcançamos dez resultados positivos, sempre tivemos a obrigação de vencer. Imagina neste momento em que o torcedor está me cobrando e desconfia de mim. Mas vamos com muito brio e hombridade para fazer o melhor no sábado sem expor ninguém. Que estoure no comando o que for acontecer”, discursou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário