O Real Madrid não teve dificuldade para atropelar o Almeria neste sábado em casa (4 a 0) e chegar à vice-liderança do Espanhol graças à derrota do Barcelona mais cedo.
Os gols foram de Di Maria, Bale, Isco e Morata, e o jogo estava tão tranquilo que o técnico Carlo Ancelotti mexeu no time para poupar alguns titulares. O volante brasileiro Casemiro foi a campo, mas não o atacante Willian José que foi relacionado pela segunda vez, mas viu a partida do banco.
Cristiano Ronaldo, melhor jogador do mundo e comandante do ataque merengue, não jogou por estar machucado.
A vitória no Santiago Bernabéu deu aos merengues os 79 pontos que os fizeram colar no Atlético de Madri, que tem a mesma pontuação, mas leva vantagem no confronto direto.
A equipe alvirrubra pega o Getafe fora de casa neste domingo e pode voltar a abrir três pontos em relação aos rivais da capital.
Jogando fora de casa, o Almeria não ofereceu resistência ao Real, e o placar foi construído naturalmente. No primeiro tempo, Di Maria acertou um belo chute colocado para abrir o marcador.
No começo do segundo, Bale e Isco aumentaram a vantagem para deixar a equipe tranquila. No final do jogo, Morata, que havia saído do banco, transformou a vitória fácil em goleada.

Nenhum comentário:
Postar um comentário