O Barcelona perdeu para o Granada por 1 a 0 neste sábado e se complicou na reta final do Campeonato Espanhol.
Assim como aconteceu na eliminação no meio da semana na Liga dos Campeões, o brasileiro Neymar foi um dos principais jogadores do time catalão, mas não conseguiu ajudar sua equipe com gols.
Agora, o time espera o jogo do Real Madrid contra o Almeria logo mais. Uma vitória merengue fará o Barcelona cair para a terceira colocação do campeonato, atrás dos arquirrivais e do Atlético de Madri, que pega o Getafe no domingo.
Faltam cinco rodadas para o fim da temporada.
O gol em Granada foi marcado por Brahimi ainda no primeiro tempo em lance rápido pela esquerda da defesa do Barcelona.
A partir daí, o time visitante partiu para cima e criou várias chances, passando principalmente pelos pés do camisa 11, mas esbarrou ou nas mãos do goleiro rival ou de seus próprios finalizadores, como Pedro e Fábregas, que perderam algumas chances.
Neymar tentou marcar de cabeça, de chute colocado, de chute rasteiro, dando passe para Messi e até tentou cavar um pênalti, mas a rede não balançou pelo segundo jogo seguido - no meio da semana o time já havia perdido para o Atlético de Madrid por 1 a 0 na Liga.
Messi fez uma partida apagada e não foi nem de longe aquele jogador considerado várias vezes o melhor do mundo. A equipe como um todo jogo muito mal. Por sua vez, o Granada se superou e encaminhou sua permanência na elite do Espanhol.
No final do jogo, a equipe da casa teve até uma chance incrível de aumentar, mas parou no goleiro Pinto.
O time de Tata Martino agora volta para casa onde enfrentará o Athletic Bilbao na próxima rodada, precisando quase desesperadamente de uma vitória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário