terça-feira, 28 de março de 2017

Após completar três anos no Flamengo, Dener avalia período e faz plano para o futuro: “Vou buscar meu espaço entre os profissionais”

Após completar três anos no Flamengo, Dener avalia período e faz plano para o futuro: “Vou buscar meu espaço entre os profissionais”

Realização de um sonho. Assim Dener descreveu seu momento após comemorar mais um ano de Flamengo. No último dia 25, o jovem atleta de 19 anos completou três anos vestindo a camisa do rubro-negro carioca.
Desde 2014 no clube, o zagueiro vem se destacando nas categorias de base. Nesta última Copa São Paulo, o jogador foi o capitão da equipe. “Esses três anos de Flamengo representam muito para mim. É a realização de um sonho vestir esse manto, seja na base ou no profissional. Desde o meu primeiro dia aqui tenha dado meu máximo, tanto nos treinamentos quanto nos jogos. Vivi muitas coisas, conquistei títulos, tive momentos de tristeza e alegria. É uma honra defender um clube como esse e espero passar ainda muito tempo por aqui”, destacou o atleta que, antes de chegar no Rio de Janeiro, atuou na base do Figueirense.
Com mais uma temporada pelos juniores, já que completa 20 anos no final do ano, Dener faz planos para o futuro. “Meu desejo é, sem dúvidas, dar sequência na minha carreira aqui no Flamengo. Tenho minhas metas para esse ano e, se tudo der certo, vou buscar em breve meu espaço entre os profissionais. Vou seguir trabalhando como eu sempre fiz, tenho certeza que tudo vai acontecer no tempo certo”, concluiu.

Foto Anexada: Staff Images/Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário