quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Com nove gols em 2016, Fabinho celebra momento artilheiro e quer Vila regular após ‘recarregar as energias’


 
Titular absoluto do Vila Nova, Fabinho foi um dos que mais aproveitou a folga no calendário da Série B do Campeonato Brasileiro. Já com 30 jogos na temporada, sendo 17 pelo time goiano e 13 pelo XV de Pircacicaba no Paulistão, o atacante pôde descansar ao lado da esposa e dos filhos, recarregando a bateria para o retorno da competição.
Vivendo um grande 2016, com nove gols marcados até então, Fabinho anda curtindo sua fase artilheiro. Capitão e um dos líderes do time, o jogador esperar continuar com a boa fase para ajudar o Vila. “Vem sendo muito legal esse ano individualmente. Já havia feito quatro gols pelo XV e já pude fazer cinco pelo Vila Nova. Acho que a forma que o clube e os companheiros me receberam ajudou muito. Me senti em casa aqui. O torcedor também vem me tratando muito bem, com muito carinho, e é claro que isso influencia no rendimento do atleta. Meu foco principal é no coletivo, em ajudar de alguma maneira o Vila. Se for fazendo gols, claro que é melhor ainda”, afirmou o jogador.
O Vila Nova terminou a primeira fase da competição exatamente no meio da tabela. É o décimo colocado na Série B. Após a pausa, Fabinho quer ver um Vila Nova mais regular. “Nosso aproveitamento até aqui é razoável, poderia ser melhor. Em alguns jogos pontuais vacilamos. E sabemos disso. Voltamos com tudo e queremos ser melhores agora. Precisamos fazer o máximo de pontos em casa e buscar pontuar fora também. A Série B exige essa regularidade”, disse.
Na pequena pausa, Fabinho revela que fez o que mais gosta: estar ao lado da família. E garante que o período sem jogos e treino foi providencial para recarregar a bateria. “Não é sempre que se tem um período assim sem aquela correria que estamos acostumados. Foi muito bom. Pra mim foi excelente. Pude ficar mais grudado na minha família, nos meus filhos. E isso com certeza é ótimo. Foi importante para recarregar as energias e agora voltar com tudo. Quero ajudar muito o Vila Nova”, finalizou.




Foto: Felipe Oliveira/Vila Nova
Clique na foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário