terça-feira, 2 de agosto de 2016

Campeão da Série B pelo Joinville, Fabinho reencontra time catarinense com objetivo do Vila Nova fechar o turno no G-10



O atacante Fabinho ficou um ano e meio vestindo a camisa do Joinville. Nesse período, marcou seu nome na história do clube sendo peça fundamental no título da Série B e acabou apelidado pela torcida do tricolor como artilheiro dos gols bonitos.
Nesta terça-feira, às 19h15, Fabinho irá reencontra o JEC. Isso porque o Vila Nova encara o rival catarinense no estádio OBA. O experiente atacante manifesta o seu carinho pelo Joinville, mas ressalta que amanhã só a vitória interessa. “Minha passagem pelo Joinville foi muito bonita. Fui campeão da Série B, conquistei o catarinense em campo e tive um carinho muito grande da torcida. Por tudo isso, tenho um respeito muito grande pelo JEC e, sinceramente, fico triste em ver o time na atual situação. Mas, sou profissional e farei de tudo para buscar essa vitória. Queremos fechar o turno com 25 pontos”, declarou Fabinho, que é o vice-líder do Tigrão na Série B no quesito assistências. Foram quatro passes para gols, sendo o último deles na 18ª rodada diante do Paysandu.
Com histórico de acessos para a Série A pelo Guarani e Joinville, Fabinho acredita que o Vila Nova pode chegar lá também, porém, é preciso pensar num objetivo de cada vez. “Nossa meta inicial é conseguir garantir nossa permanência na Série B. Por isso, esse jogo contra o Joinville é importante. Vamos respeitá-los, mas buscaremos a vitória para quem sabe fechar o turno no G-10. Depois teremos a parada e trabalharemos com mais tranquilidade para corrigir alguns erros. Assim, voltaremos forte para o returno em busca dos nossos objetivos”, explicou o atacante que é o artilheiro do Vila na Série B com cinco gols.
Vale lembrar que no Campeonato Paulista, Fabinho já havia sido o artilheiro do seu time, o XV de Piracicaba. Ele valoriza a grande temporada que vem tendo em 2016. “Está sendo um ano maravilhoso para mim, principalmente após não ter um 2015 como eu desejava pela cirurgia e pelo tempo afastado dos gramados. Esse ano consegui fazer uma boa pré-temporada, que tem me dado condições para realizar um bom papel dentro de campo sendo artilheiro no XV e Vila e me destacando também com assistências. Estamos em agosto e quero muito mais. Grandes coisas estão por vir e, por isso, quero mais gols e assistências para ajudar o Vila Nova nesta Série B”, concluiu.


Foto: Divulgação/Vila Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário