segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Empresa que negocia por naming rights compete com a Caixa pelo Corinthians

  • Julia Chequer/Folhapress
    Corinthians busca patrocínio master para a temporada 2016
    Corinthians busca patrocínio master para a temporada 2016
O contrato do Corinthians com a Caixa Econômica Federal entrou em contagem regressiva.
Patrocinador master do clube, o banco ainda não se posicionou sobre a pedida de cerca de R$ 37 milhões feita pela direção corintiana para que o vínculo seja renovado. O atual contrato vence no próximo dia 24 e, na avaliação do clube, é razoável a possibilidade de que não seja estendido.
Neste momento, o Corinthians trabalha com mais duas possibilidades além da Caixa para o patrocínio master. Uma delas é justamente outra empresa do segmento financeiro que tem negociações avançadas para comprar os naming rights da Arena.
Essa possibilidade, entretanto, dependeria de um novo acordo. Segundo a direção corintiana, os contratos que envolvem o estádio já estão em fase de avaliação jurídica e não tratam a respeito da camisa. 
Curiosamente, por contrato, a Caixa Econômica Federal tinha a possibilidade de cobrir qualquer oferta feita pelos naming rights da Arena. O banco, entretanto, não demonstrou interesse no negócio. 
Em relação à camisa, o Corinthians espera por uma posição oficial até a próxima sexta-feira. A intenção do banco é seguir com os valores atuais (R$ 30 milhões). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário