Fernando Dantas/Gazeta Press
Quando retornou ao Corinthians, no entanto, o técnico logo deixou claro que Cássio era seu titular absoluto, apesar de algumas boas atuações de Walter no início do ano. “O Cássio tem capacidade técnica e segurança, e isso significa muito para a equipe. É ótimo ter um grande goleiro. Isso me deixa muito tranquilo”, prosseguiu com os elogios.
Mesmo satisfeito com Cássio, Mano permanece cauteloso com o seu sistema defensivo. Ele não quer expor demasiadamente o Corinthians. “Na ânsia de ser ofensivo, você pode se desorganizar, tomar o gol e não virar mais. É bom ir com calma. Passamos um momento difícil no Campeonato Paulista, mas sabíamos que precisaríamos enfrentar aquilo para escrever uma nova história”, comentou.
Para o volante Guilherme, a preocupação ainda é válida. “O grupo trabalha muito para não tomar gol, e isso tem acontecido. Sabemos que vamos marcar gols na maioria das vezes, pois temos jogadores de qualidade no ataque”, analisou.
Dessa forma, Mano não tem elogios guardados apenas para o seu goleiro. “Desde o Guerrero até o Cássio, todos estão trabalhando bem. Por isso, não estamos tomando gols. A defesa está ganhando confiança”, comemorou o técnico do Corinthians, líder do Campeonato Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário