quinta-feira, 8 de maio de 2014

GILSON KLEINA AGRADECE AO PALMEIRAS


Gilson Kleina emitiu um comunicado oficial agradecendo ao Palmeiras e seus torcedores pelo período em que esteve à frente da equipe. A diretoria do clube anunciou a demissão do técnico no início da tarde desta quinta-feira, um dia após a derrota por 2 a 1, de virada para o Sampaio Corrêa pela Copa do Brasil. 
"O Palmeiras foi um lugar onde eu tive a honra de trabalhar durante 20 meses. Me orgulho de ter ficado à frente da equipe em importantes momentos. Agradeço em especial a torcida, jogadores, funcionários, diretoria e a todos que sempre estiveram me apoiando e dando força em momentos difíceis, mas que com garra e força de vontade superamos e vencemos importantes etapas. Encerro esse ciclo e espero que o Palmeiras tenha muito sucesso e esteja sempre no lugar onde merece", declarou. 
Kleina assumiu o Palmeiras na reta final do Campeonato Brasileiro de 2012, mas não conseguiu evitar a queda da equipe para a Série B. No ano passado, ele conquistou o acesso, mas nunca conseguiu convencer diretoria e torcedores. 
 
A desclassificação na semifinal do Campeonato Paulista frente ao Ituano e o mau início de Campeonato Brasileiro acabaram sacramentando o seu destino no clube. 
 
No total, ele dirigiu a equipe por 105 partidas, com 56 vitórias, 20 empates e 29 derrotas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário