quinta-feira, 3 de abril de 2014

Ralf lamenta possível desfecho de Sheik: "brasileiro esquece rápido"

Ralf, capitão do Corinthians, lamentou a provável saída de Emerson Sheik do Corinthians. Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira, o volante alfinetou a maneira como o atacante está sendo tratado depois de ter sido o herói da Libertadores.
"Acho que sim [merecia melhor tratamento], mas a gente sabe que no futebol brasileiro é assim. Não sei se é o povo ou o país, mas o ser humano aqui esquece muito rápido das coisas. A gente conquistou muita coisa aqui, mas nesse ano não vieram os resultados. Por outro lado a gente também sabe que precisa melhorar muito", disse Ralf. 
Sem espaço no elenco, o atacante deve ser negociado com o Botafogo. Nesta quinta, o diretor de futebol, Ronaldo Ximenes, foi ao Rio de Janeiro para tentar selar a transferência por empréstimo até o fim do ano. Ralf diz que é possível perceber a falta de ânimo do companheiro. 
"Claro que a gente sente a saída dele. É um ótimo profissional. A gente queria que não saísse, mas se for melhor para ele e para o clube tem de fazer. Não sei se essa é sua decisão, mas se está tomando é porque é a decisão certa. Se é o que a direção quer e ele também, é bom para todo mundo", disse o jogador. 
Emerson tem 35 anos, chegou ao clube em 2011 e desde então conquistou quatro títulos. Desde o meio do ano passado, porém, o atacante perdeu muito espaço no elenco. Neste ano, foi pouco utilizado por Mano Menezes e, depois de resistir por algum tempo, sinalizou que topa ir para o Botafogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário