Contratado no fim de abril como reforço tricolor, Luan Peres precisou de pouco tempo para mostrar seu potencial. Com apenas 23 anos, mas titular por onde passou, o defensor já consta entre os 11 iniciais de Abel Braga. Foi assim nas últimas duas partidas do Fluminense. E deve ser assim mais uma vez neste final de semana.
O Flu vai medir forças com a Chapecoense. Para Luan Peres, um dos duelos mais complicados até então para a equipe carioca. “Estamos nos preparando bastante. Sabemos que vai ser um jogo complicado demais. Além da Chape ter um grande time e vários jogadores rodados, eles estão um pouco mais para baixo na tabela e perderam o último jogo. Vão querer pontuar. Temos que ter atenção do primeiro ao último minuto. É manter nosso padrão de jogo que apresentamos nessa última partida para conquistar mais um bom resultado”, afirmou o defensor, que tem três jogos pelo Fluminense até então e estava na Ponte Preta.
O time tricolor terá novamente um apoio fundamental. É o que espera Luan Peres. Para o zagueiro canhoto, o torcedor está do lado do elenco. “Quem viu nossos jogos aqui no Rio sabe o que o torcedor do Flu está fazendo. Eles são diferenciados. Estão nos apoiando sempre. Contra o Atlético Paranaense entenderam nossa postura e apoiaram até vencermos. Estão nos ajudando. Espero que seja assim mais uma vez contra a Chapecoense. Com a torcida tricolor do nosso lado somos muito mais fortes dentro de campo”, finalizou o jogador, que já soma 22 partidas na temporada.
Fluminense e Chapecoense vão medir forças neste sábado, às 16h, no Maracanã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário